quarta-feira, 2 de setembro de 2009

New Season

Antes de mais quero apenas fazer um apanhado dos vencedores da época passada.
ÉPOCA 2008/2009


Iniciam-se os trabalhos nos diferentes clubes da Divisão d'Horna que trouxeram muitas novidades para os diversos clubes.

MOVIMENTAÇÕES


  • Destaque para regressos a Monsanto dos mundialistas Gonçalo Uva, Pedro Carvalho e José Pinto. Nuno Taful (ex-CRT) reforça a 1ª linha dos advogados.

  • Na Tapada vivem-se tempos de mudança (?), saída do carismático Conrad Stickling, T.Adjunto e sub-capitão para o Dramático agora liderado por Kellerman. Somando as saídas de Gere David, Sylvestre e Vicent Coelho podemos pensar que algo de diferente se passa na Tapada(?). Micheal Lubbe, Juan Severino, Joe Gardener e Jack le Roux são os sobreviventes da limpeza da Tapada

  • No CDUL de salientar o regresso do influente médio de abertura Pedro Cabral e do reforço Carl Murray que promete fazer com Peter uma das dupla de centros mais temíveis do nosso campeonato, nota ainda para o ingresso de António Fragateiro. Saídas dos estrangeiros Riddel e Palmer.

  • Daniel Hourcade regressa a Portugal para orientar o Belenenses, vencedor do campeonato em 2008. Quanto a entrada e saídas de jogadores apenas é sabido que Duarte Bravo só estará disponível e 2010 devido a motivos académicos.

  • O Benfica reforça-se com jovens jogadores luso-franceses internacionais pelas selecções jovens de Portugal.

  • Nas Olaias prevê-se um início de campeonato complicado visto que se terão de adaptar á ausência de duas das suas principais figuras, Taful e Murray.

  • No CDUP de registar a saída de António Fragateiro para os universitários de Lisboa e possivelmente a utilização de jogadores sub-21, tal como na época passada, visto que é uma equipa repleta de potencial

  • Na Académica nada a registar

Em Novembro Portugal defrontará Argentina A e Tonga em jogos particulares de importância extrema para a missão Mundial'11.


1 comentário:

Anónimo disse...

Ainda bem que recomeçaram a postar. Parabéns, Bem-vindos