quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Votação e Selecção

Votação

Na votação no nosso blog, sobre quem é o melhor estrangeiro em Portugal, verificaram-se os seguintes resultados:

Total de votos: 177

Os 3 da frente foram:

Joe Gardener 85 votos
William Hafu 49 votos
Conrad Stickling 26 votos


Joe Gardener, é australiano e ocupa a posição de defesa na equipa de Agronomia, chegou a Portugal aos 18 anos para vir jogar no CR Técnico. Na época passada, ingressou na equipa agrónoma onde já contabiliza, 38 ensaios e um total de 572 pontos.


Actualmente com 22 anos Joe Gardener, está em Portugal há 4 anos situação que já o tornava elegivel para a equipa de Tomaz Morais, mas como esses 4 anos não foram contínuos (período superior a 2 meses a jogar fora de Portugal obriga a contagem a recomeçar do zero) penso que falta algum tempo para vermos Gardener nos Lobos.


Parto do princípio que está disponível/interessado para jogar pela nossa selecção devido ao facto de já ter jogado no XV do Presidente contra a equipa de Cambrigde, em Setembro de 2008.



E Selecção


A Selecção Nacional vai jogar contra a segunda equipa de Inglaterra, England Saxons. Com algumas ausências principalmente de Diogo Mateus, o mais internacional português em actividade, João Uva, os espanhóis Diogo Gama e Tiago Girão e os dois homens do Auch David Penalva e Christian Spachuk.


Por outro lado Tomaz Morais poderá dar minutos a jogadores menos utilizados como Miguel Leal, Francisco Mira, Jorge Segurado e Nuno Taful.


Este jogo terá como objectivo preparar os Lobos para a sempre difícil Seis Nações B, com embates de extrema importância contra a equipa Russa e a recém-promovida Alemanha. De salientar que este Torneio entrará para a contas do apuramento.




(ambas as fotografias foram retiradas do blog Foto Rugby)

2 comentários:

Anónimo disse...

FORÇA LOBOS!!!


A tarefa não é FÁCIL, mas tb não é imPOSSÍVEL!!!

Anónimo disse...

acho que aguentar a primeira parte com um resultado nivelado (menos de 20 pontos de diferença) já era muito bom!
bom treino para os avançados nas melees e touches! bom treino geral de defesa. vai obrigar os jogadores a levantarem-se e recolocarem-se depressa!